Início » Blog » Jovens entram em área de facção por acidente e são interrogados e baleados; um deles morreu
Ceará

Jovens entram em área de facção por acidente e são interrogados e baleados; um deles morreu

jovens-entram-em-area-de-faccao-por-acidente-e-sao-interrogados-e-baleados;-um-deles-morreu
Jovens entram em área de facção por acidente e são interrogados e baleados; um deles morreu

Dois jovens foram baleados após terem sido interrogados por integrantes de uma facção criminosa atuante no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) – eles teriam entrado por engano na área, controlada pelo grupo criminoso, enquanto tentavam chamar um carro por aplicativo.

A ocorrência se deu na Rua Jacinto Onório, na comunidade Olho d’Água. As duas vítimas foram encontradas em um matagal nas proximidades da via, com um dos dois tendo morrido no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se direcionou ao local e prestou socorro ao jovem que sobreviveu ao ataque, levando-o a uma unidade hospitalar em seguida. Conforme informado, ele foi atingido na região da traqueia.

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes do 14º Batalhão de Polícia permaneceram no local, levantando informações. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Informações preliminares indicam que os dois jovens teriam saído do bairro Planalto Ayrton Senna, na periferia de Fortaleza, e ido até o Açude Santo Antônio do Pitaguary, em Maracanaú, que fica a aproximadamente um quilômetro de distância do local do crime.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

No final do dia, os amigos não conseguiram acionar um carro por aplicativo e foram caminhando até o trecho em que foram interceptados pelos integrantes da facção criminosa. Quando chegaram na Rua Jacinto Onório, foram cercados por membros da organização criminosa, que questionaram se eles eram de alguma facção e em qual bairro residiam. O interrogatório foi respondido, mas não foi o suficiente para que os criminosos poupassem a vida das duas vítimas.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Entregador é morto a tiros dentro do mercantil em que trabalhava, em Fortaleza

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br