Ceará

Leilão de imóveis da Caixa acontece nesta quinta-feira (2) com até 50% de desconto

leilao-de-imoveis-da-caixa-acontece-nesta-quinta-feira-(2)-com-ate-50%-de-desconto
Leilão de imóveis da Caixa acontece nesta quinta-feira (2) com até 50% de desconto

A Caixa Econômica Federal vai leiloar 226 imóveis livres de dívidas e com até 50% de desconto em relação ao valor de avaliação nesta quinta-feira (2), a partir das 10h. Está é terceira fase do leilão iniciado no mês de março, em parceira com a Globo Leilões, e oferta casas, apartamentos e terrenos em 20 estados brasileiros.

Os 226 imóveis ofertados estão distribuídos em 136 apartamentos, 80 casas e 10 terrenos espalhados pelo país. No Ceará, estão disponíveis seis lotes para arremate, sendo cinco deles em Fortaleza e um em Quixeramobim.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

No leilão, o pagamento deve ser feito exclusivamente à vista, embora em alguns lotes seja possível utilizar o FGTS como parte do valor. No entanto, é preciso verificar as condições específicas para cada lote. Nesta etapa, os lances têm valores ainda mais reduzidos e as condições se tornam mais flexíveis para os participantes.

A oportunidade atrai principalmente pelos preços. Quem está nesse mercado encontra descontos que podem começar em 30%, com possibilidade de atingir percentuais ainda maiores, quando comparado aos valores do mercado tradicional de imóveis nas mesmas regiões — um imóvel avaliado em R$ 1 milhão pode entrar no leilão por R$ 400 mil, por exemplo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Caixa Federal informa que as vendas são realizadas exclusivamente online e diretamente na plataforma dos leiloeiros. O lance mínimo varia de acordo com cada oferta, por isso, detalhes sobre cada imóvel devem ser checados no site oficial no campo “Valor de Venda.”

O leilão de imóveis da Caixa oferta imoveis nos seguintes estados:

Alagoas (2);

Bahia (2);

Ceará (6);

Espírito Santo (2);

Goiás (27);

Mato Grosso (6);

Minas Gerais (38);

Pará (8);

Paraíba (14);

Paraná (12);

Pernambuco (13);

Piauí (5);

Rio de Janeiro (17);

Rio Grande do Norte (7);

Rio Grande do Sul (20);

Rondônia (1);

Santa Catarina (2);

São Paulo (36);

Sergipe (2);

Tocantins (1);

Leia também | 13º salário dos aposentados: saiba quando será paga a primeira parcela em 2024

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br