A Caixa Econômica Federal vai leiloar 226 imóveis livres de dívidas e com até 50% de desconto em relação ao valor de avaliação nesta quinta-feira (2), a partir das 10h. Está é terceira fase do leilão iniciado no mês de março, em parceira com a Globo Leilões, e oferta casas, apartamentos e terrenos em 20 estados brasileiros.
Os 226 imóveis ofertados estão distribuídos em 136 apartamentos, 80 casas e 10 terrenos espalhados pelo país. No Ceará, estão disponíveis seis lotes para arremate, sendo cinco deles em Fortaleza e um em Quixeramobim.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
No leilão, o pagamento deve ser feito exclusivamente à vista, embora em alguns lotes seja possível utilizar o FGTS como parte do valor. No entanto, é preciso verificar as condições específicas para cada lote. Nesta etapa, os lances têm valores ainda mais reduzidos e as condições se tornam mais flexíveis para os participantes.
A oportunidade atrai principalmente pelos preços. Quem está nesse mercado encontra descontos que podem começar em 30%, com possibilidade de atingir percentuais ainda maiores, quando comparado aos valores do mercado tradicional de imóveis nas mesmas regiões — um imóvel avaliado em R$ 1 milhão pode entrar no leilão por R$ 400 mil, por exemplo.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Caixa Federal informa que as vendas são realizadas exclusivamente online e diretamente na plataforma dos leiloeiros. O lance mínimo varia de acordo com cada oferta, por isso, detalhes sobre cada imóvel devem ser checados no site oficial no campo “Valor de Venda.”
O leilão de imóveis da Caixa oferta imoveis nos seguintes estados:
Alagoas (2);
Bahia (2);
Ceará (6);
Espírito Santo (2);
Goiás (27);
Mato Grosso (6);
Minas Gerais (38);
Pará (8);
Paraíba (14);
Paraná (12);
Pernambuco (13);
Piauí (5);
Rio de Janeiro (17);
Rio Grande do Norte (7);
Rio Grande do Sul (20);
Rondônia (1);
Santa Catarina (2);
São Paulo (36);
Sergipe (2);
Tocantins (1);
Leia também | 13º salário dos aposentados: saiba quando será paga a primeira parcela em 2024
Fonte: gcmais.com.br