Início » Blog » Mãe e padrasto são suspeitos de maus-tratos a um bebê de 1 ano e 6 meses
Fortaleza

Mãe e padrasto são suspeitos de maus-tratos a um bebê de 1 ano e 6 meses

mae-e-padrasto-sao-suspeitos-de-maus-tratos-a-um-bebe-de-1-ano-e-6-meses
Mãe e padrasto são suspeitos de maus-tratos a um bebê de 1 ano e 6 meses

Um casal foi preso neste sábado (3) após levar um bebê de apenas 1 ano e 6 meses com sinais de maus-tratos a uma unidade hospitalar no bairro Papicu, em Fortaleza. A ação, realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), foi iniciada após a equipe médica desconfiar da condição da criança e acionar as autoridades. O estado de saúde da criança não foi divulgado.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem, de 25 anos, e a mulher, de 20, que são padrasto e mãe da vítima, foram detidos por uma composição do 10º Batalhão Policial Militar (10° BPM). O caso teve início no bairro Vicente Pinzón, onde o bebê teria sofrido as agressões, e foi levado posteriormente ao hospital no bairro Papicu.

Mãe e padrasto são suspeitos de maus-tratos a um bebê de 1 ano e 6 meses

Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após a constatação das suspeitas, o casal foi autuado em flagrante. O homem responderá por lesão corporal e maus-tratos, enquanto a mãe da criança foi autuada por maus-tratos. Ambos foram colocados à disposição da Justiça. O caso está sob investigação da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), que dará continuidade às apurações para esclarecer a extensão das agressões e a situação familiar da criança.

A SSPDS reforça a importância da colaboração da população em casos como este. Denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, pelo WhatsApp (85) 3101-0181, ou pelo site do serviço: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br. O sigilo é garantido.

Leia também | Homem é morto a tiros em frente a escola no bairro Carlito Pamplona

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br