Fortaleza

Mecânico de motocicletas é morto a tiros no local de trabalho, em Fortaleza

mecanico-de-motocicletas-e-morto-a-tiros-no-local-de-trabalho,-em-fortaleza
Mecânico de motocicletas é morto a tiros no local de trabalho, em Fortaleza

Um mecânico de motocicletas foi morto a tiros nesta quarta-feira (24), em Fortaleza, na Avenida Osório de Paiva, no local onde ele trabalhava – no limite entre os bairros Bom Jardim e Canindezinho. A vítima, até o momento, é identificada apenas como Jonathan, de 21 anos de idade.

Conforme relatado por testemunhas, os criminosos chegaram no local em uma moto de cor preta e desceram do veículo. A princípio, a vítima pensou que eram possíveis clientes, quando na verdade eram os atiradores. Eles se aproximaram e fetuaram os disparos a curta distância.

Agentes das forças de segurança foram acionados para o local para apurar a ocorrência. A polícia está buscando indícios que possam levar à autoria e a descobrir a motivação desse crime. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local, para recolher material para as análises periciais.

Conforme a família do jovem, ele não tinha envolvimento com o crime. As forças de segurança informaram, ainda, que ele não tinha passagens pela polícia.

Os executores agiram em uma área de intenso movimento e com frequente movimento de policiais. Além disso, há diversos estabelecimentos comerciais na vizinhança, com câmeras de videomonitoramento instaladas.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Jovem é linchado na Grande Fortaleza após assaltar morador e cair da moto durante fuga

Fonte: gcmais.com.br