Ceará

Mecânico é preso em oficina com celulares roubados e munições de uso restrito

mecanico-e-preso-em-oficina-com-celulares-roubados-e-municoes-de-uso-restrito
Mecânico é preso em oficina com celulares roubados e munições de uso restrito

José Ribamar Siqueira Filho, um mecânico de 42 anos de idade, foi preso pelas forças de segurança na oficina em que ele trabalha, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Com ele, foram encontradas munições de uso restrito e aparelhos celulares que haviam sido roubados, conforme os registros da polícia.

Uma denúncia anônima havia sido feita por meio do númeo 181, informando que havia uma movimentação estranha no local, no bairro Parque Potira, com suspeitas de que a oficina estaria sendo usada para tráfico de drogas. Os policiais civis chegaram até o local e imediatamente o suspeito se fez de desentendido, dizendo que apenas trabalhava no estabelecimento.

Leia também | Homem com tornozeleira eletrônica morre em acidente logo após roubar moto de entregador

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os agentes fizeram uma vistoria na oficina e encontraram dois celulares roubados, com boletins de ocorrência tendo sido registrados, anteriormente, sobre o roubo dos aparelhos. Nesse momento, o homem afirmou que comprou os aparelhos de outra pessoa.

Os policiais também acharam várias munições de uso restrito. Perguntado sobre a arma em que essas munições seriam usadas, o homem permaneceu em silêncio, também não tendo informado como conseguiu esse material. Com isso, ele foi capturado e conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), para encontrar mais detalhes sobre as munições encontradas e identificar outros possíveis suspeitos atuando na oficina mecânica. O local segue sendo monitorado pelas forças de segurança.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: gcmais.com.br