Início » Blog » Mecânico morre após ser esmagado enquanto fazia manutenção de ônibus no Ceará
Ceará

Mecânico morre após ser esmagado enquanto fazia manutenção de ônibus no Ceará

mecanico-morre-apos-ser-esmagado-enquanto-fazia-manutencao-de-onibus-no-ceara
Mecânico morre após ser esmagado enquanto fazia manutenção de ônibus no Ceará

Uma tragédia ocorreu na cidade de Cascavel, no Ceará, quando um mecânico de 51 anos morreu em um acidente envolvendo um ônibus. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (20), enquanto o profissional estava consertando a mola do veículo.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com relatos, o macaco hidráulico utilizado para levantar o ônibus não suportou o peso do veículo, resultando na queda do ônibus sobre a cabeça da vítima.

Mecânico morre após ser esmagado enquanto fazia manutenção de ônibus no Ceará

O mecânico sofreu um traumatismo craniano grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente, mas, infelizmente, não conseguiu realizar o socorro a tempo de salvar a vida do trabalhador.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado (Pefoce) foram acionadas ao local e coletaram informações que irão subsidiar as investigações. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia Municipal de Cascavel.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em um caso separado, em maio, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, um empilhador morreu após ser esmagado por caixas de leite devido ao desabamento de uma estrutura no centro de distribuição de um supermercado.

Vídeos registrados logo após o acidente mostram a estrutura desabada no galpão, com caixas de leite espalhadas pelo chão. As imagens mostram colegas de trabalho de Marciano Barbosa Gomes, 44 anos, tentando remover as caixas na esperança de encontrá-lo.

Leia também: Corpos de mulheres mortas a tiros são encontrados em rio em Fortaleza

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br