Início » Blog » Morador em situação de rua suspeito de praticar furtos é morto a tiros em Cascavel
Ceará

Morador em situação de rua suspeito de praticar furtos é morto a tiros em Cascavel

morador-em-situacao-de-rua-suspeito-de-praticar-furtos-e-morto-a-tiros-em-cascavel
Morador em situação de rua suspeito de praticar furtos é morto a tiros em Cascavel

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube” decoding=”async” srcset=”https://gcmais.com.br/wp-content/uploads/2023/05/policia-militar-prende-trio-suspeito-de-roubo-em-ubajara.jpeg 600w, https://gcmais.com.br/wp-content/uploads/2023/05/policia-militar-prende-trio-suspeito-de-roubo-em-ubajara-300×156.jpeg 300w, https://gcmais.com.br/wp-content/uploads/2023/05/policia-militar-prende-trio-suspeito-de-roubo-em-ubajara-150×78.jpeg 150w” sizes=”(max-width: 600px) 100vw, 600px”>

Na noite desta segunda-feira (1º), um morador em situação de rua de aproximadamente 40 anos foi morto com vários tiros em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima, que ainda não foi formalmente identificada pela polícia devido à falta de documentos, era suspeita de cometer pequenos furtos em uma área controlada pelo crime organizado.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Segundo informações preliminares, o homem já havia sido repreendido anteriormente, mas continuou cometendo delitos proibidos pela facção. Ontem, ele foi capturado na região central da cidade e levado para um bairro mais afastado, onde foi executado com diversos disparos de pistola.

A polícia está investigando o caso e busca informações que possam levar aos responsáveis pelo crime. A colaboração da população é essencial neste processo. Informações que possam ajudar na investigação podem ser fornecidas anonimamente.

Morador em situação de rua é morto a tiros em Cascavel

Denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, onde é possível enviar mensagens, áudios, vídeos e fotografias.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Além disso, denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. As autoridades garantem o sigilo e o anonimato dos denunciantes.

A polícia reforça a importância da colaboração da comunidade para combater a violência e assegurar a justiça.

Leia também | Moto parada em rua é furtada por homem com roupa de motorista de app e comparsa

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br