Início » Blog » Motorista é baleado e morto ao volante ao dirigir pelo 4º Anel Viário, em Fortaleza
Fortaleza

Motorista é baleado e morto ao volante ao dirigir pelo 4º Anel Viário, em Fortaleza

motorista-e-baleado-e-morto-ao-volante-ao-dirigir-pelo-4o-anel-viario,-em-fortaleza
Motorista é baleado e morto ao volante ao dirigir pelo 4º Anel Viário, em Fortaleza

Um motorista foi morto a tiros em Fortaleza, nesta quinta-feira (22), ao trafegar pelo 4º Anel Viário. Foram encontrados ao menos três marcas de disparos de arma de fogo no vidro do carro em que ele estava, com o veículo tendo saído da pista após o ataque. O corpo da vítima foi encontrado ainda dentro do automóvel.

Conforme informações iniciais, as forças de segurança trabalham com a possibilidade de que o motorista tenha sofrido uma tentativa de assalto e, não tendo parado o veículo, acabou sendo alvo dos disparos na via. O acontecido ainda deverá ser investigado de modo apropriado pelas equipes policiais.

Leia também | Carro avança a preferencial, colide em moto, derruba motociclista e motorista sai sem prestar socorro

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Após o ocorrido, era possível ver intensa movimentação de agentes de segurança pública no local. Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime e permaneceram no local, levantando informações. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. O caso deverá ser apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Também era possível ver uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegando ao local. Os socorristas, no entanto, constataram que a vítima já estava sem vida. O homem teria entre 25 e 30 anos de idade, até o momento sem confirmação sobre identificação formal.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Fonte: gcmais.com.br