O motorista de 18 anos que atropelou – enquanto estava embriagado – três pessoas na madrugada do domingo (28), em Fortaleza, teve a prisão preventiva decretada. A decisão veio nesta segunda-feira (29), durante a audiência de custódia.
O jovem Angelo Victor Braga completou 18 anos há apenas uma semana, na última terça-feira (23), e não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi preso em flagrante após o incidente, que deixou vitimadas três pessoas, incluindo a influenciadora Lorena Rocha, além de ter causado danos a dois veículos.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã. O motorista, em visível estado de embriaguez, invadiu a pista contrária, colidiu com um carro e uma moto e atropelou as vítimas.
Motorista que atropelou influenciadora e mais duas pessoas tem prisão preventiva decretada
A influenciadora Lorena Rocha, que tem mais de 40 mil seguidores nas redes, havia discutido com o condutor do veículo ainda dentro da boate, em briga que continuou do lado de fora. Ele então invadiu a contramão, quando Lorena caminhava em direção a um carro, e a atropelou. Na ocasião, também foram atingidos dois homens, inclusive o aniversariante da festa em que suspeito e vítimas estavam. O homem foi preso em flagrante, após o ocorrido.
Leia também | Madrasta e enteada são capturadas no RS por furto de benefício social de cearense
As vítimas foram socorridas por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que se dirigiram ao local da ocorrência após o crime. A influenciadora, que teve sangramento, foi levada a uma unidade hospitalar.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi acionado por volta das 5h38 da manhã, para atender à ocorrência na avenida Desembargador Moreira, no bairro Aldeota. Ao chegarem ao local, os bombeiros ainda encontraram o motorista de 18 anos dentro do veículo, de modelo Hyundai HB20. O rapaz não teve ferimentos aparentes e estava consciente.
>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Pessoas que presenciaram o acidente e transeuntes e testemunhas tentaram agredir o motorista do veículo que foi responsável pelo acidente, mas funcionários da boate agiram para imepdir.
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que o condutor do HB20 foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) e o resultado foi positivo.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O motorista do veículo que provocou o acidente precisou ser retirado do carro pelo porta-malas. Em seguida, o condutor foi levado pela Polícia Militar para o 2º Distrito Policial, no bairro Meireles, e foi autuado em flagrante por crime de trânsito.
Fonte: gcmais.com.br