O motorista morto a tiros na noite desta quinta-feira (22) no Anel Viário, em Fortaleza, era estudante do primeiro semestre da Universidade Federal do Ceará (UFC). O veículo, um Celta, foi encontrado fora da pista, apresentando ao menos três marcas de disparos no vidro. O corpo da vítima foi encontrado dentro do automóvel.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A vítima foi identificada como Israel Carvalho dos Santos, de 27 anos, estudante do primeiro semestre do curso de Ciências Atuariais da Universidade Federal do Ceará (UFC). Em nota, a UFC lamentou profundamente a morte de Israel e expressou solidariedade aos familiares e amigos. “A Universidade se solidariza com familiares e amigos, lamenta a ocorrência de mais um caso fatídico de violência e espera que as autoridades competentes cuidem do caso com o devido zelo e eficiência”, afirmou a instituição.
De acordo com informações preliminares, a polícia acredita que o motorista tenha sido alvo de uma tentativa de assalto. A vítima não teria parado o veículo e, consequentemente, foi atingida pelos disparos. As circunstâncias do crime continuam sendo investigadas.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
No local, foram observados intensos esforços das equipes de segurança pública. Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram presentes para levantar informações e coletar material para análise. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu, mas os socorristas confirmaram que o homem já estava morto.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está responsável pela investigação.
Leia também | Carro avança a preferencial, colide em moto, derruba motociclista e motorista sai sem prestar socorro
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br