Início » Blog » Mulher apontada como chefe de grupo criminoso é presa em Maracanaú
Ceará

Mulher apontada como chefe de grupo criminoso é presa em Maracanaú

mulher-apontada-como-chefe-de-grupo-criminoso-e-presa-em-maracanau
Mulher apontada como chefe de grupo criminoso é presa em Maracanaú

Uma mulher apontada como chefe de um grupo criminoso foi presa nesta sexta-feira (16), na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com a Polícia Civil, a mulher tem 37 anos, encontrava-se foragida e estava com mandado de prisão em aberto pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação, foi localizada no bairro Parque Tijuca.

Segundo a polícia, a mulher tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ainda segundo a polícia, a mulher é apontada como uma pessoa com forte participação dentro de um grupo criminoso, com atuação no bairro Vicente Pizón, em Fortaleza. Com o mandado de prisão em mão, as equipes policiais conseguiram êxito na prisão dela, que estava na Região Metropolitana de Fortaleza.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Conforme a polícia, a mulher tinha rompido a tornozeleira eletrônica para tentar não ser localizada. De Maracanaú, local de onde ela foi localizada, ela foi conduzida à delegacia especializada. Na unidade, o mandado de prisão preventiva foi cumprido em seu desfavor. As investigações prosseguem pois há indícios da participação dela em homicídios.

OUTRO CASO

No último dia 5 de agosto, um homem identificado como chefe de um grupo criminoso atuante no Ceará foi preso na cidade de Petrolina, em Pernambuco. Ele seria líder de um grupo que atua no município de Aracati, no interior do Ceará.

Ele foi preso após um trabalho de inteligência e troca de informações com a Polícia Civil do Estado de Pernambuco (PCPE). No momento da prisão, o homem apresentou documento falso e foi autuado em flagrante.

Leia também: Chefe de grupo criminoso atuante em Aracati, no Ceará, é preso pela polícia em Pernambuco

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Fonte: gcmais.com.br