Uma mulher grávida e a filha dela, uma criança de três anos de idade, foram atropeladas em frente à escola em que a menina estuda, em Fortaleza. O caso aconteceu na Avenida Waldir Diogo, ou Perimetral.
Conforme informado, as duas tentavam atravessar a rua, para chegar até a instituição de ensino, e foram surpreendidas por um motociclista que avançou o semáforo. Na via, a faixa de pedestres se encontra quase apagada, de modo que não é visível na maior parte da extensão da avenida.
A mãe, uma mulher de 27 anos de idade, teve algumas fraturas pelo corpo e ferimentos no joelho e na boca. Já a criança, de três anos de idade, teria ficado com a mandíbula ferida em decorrência do acidente.
O local em que ocorreu o atropelamento é de intenso movimento no dia a dia da cidade. Pessoas da região em que aconteceu o crime cobram que a sinalização de trânsito seja reforçada, com destaque para a faixa de pedestres, que já não é mais visível.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Anteriores
Há menos de uma semana, uma outra pessoa ficou ferida em um atropelamento em Fortaleza. Um homem de 55 anos foi atingido por uma caminhonete na BR-116, com o motorista tendo deixado o local sem prestar socorro. A ocorrência se deu no quilômetro 9 da rodovia, em Fortaleza, no bairro da Messejana.
Também na última semana, um outro atropelamento terminou com a morte de um ciclista, que foi atingido por um ônibus no bairro Carlito Pamplona, quando passava pela Avenida Francisco Sá. O veículo, que fazia a rota da linha 111 Jardim Iracema / Centro, estava trafegando no sentido Centro.
Leia também | Latrocínio: três suspeitos são denunciados pelo MP após assalto a casal de turistas no Cumbuco
Fonte: gcmais.com.br