Início » Blog » Mulher morre atropelada por ônibus em Sobral ao se deslocar para o trabalho
Ceará

Mulher morre atropelada por ônibus em Sobral ao se deslocar para o trabalho

mulher-morre-atropelada-por-onibus-em-sobral-ao-se-deslocar-para-o-trabalho
Mulher morre atropelada por ônibus em Sobral ao se deslocar para o trabalho

Uma mulher morreu ao ser atropelada por um ônibus no Centro de Sobral, no interior do Ceará, nesta quinta-feira (4). Ela, identificada como Sinara Lopes Rodrigues, estava em uma motocicleta. A mulher estaria voltando para o trabalho depois do intervalo de almoço, nesta quinta-feira (4).

Mulher morre atropelada por ônibus em Sobral

Conforme informou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após a ocorrência a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e colheu indícios que vão orientar os trabalhos policiais. As investigações sobre o caso estão sob a responsabilidade da Delegacia Regional de Sobral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Leia também | Ônibus atropela vacas em acidente em Jaguaretama, no interior do Ceará

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

BR-116

Em outra ocorrência registrada também na quinta-feira, um idoso foi atropelado por uma moto, em Fortaleza, enquanto atravessava a BR-116 em horário de pico. A ocorrência se deu na altura do quilômetro 9 da rodovia. Ele foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto outra prestou socorro ao motociclista envolvido no acidente, que também ficou ferido.

O idoso foi levado em estado grave para o Instituto Dr. José Frota (IJF) – Unidade Central. Após o acidente, a esposa dele podia ser vista sendo amparada por agentes policiais, que se dirigiram ao local após a ocorrência. Também podia ser vista aglomeração de pessoas que passavam pelo local.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br