Início » Blog » Mulher que comia em cafeteria é rendida por assaltantes em Fortaleza e tem o carro roubado
Fortaleza

Mulher que comia em cafeteria é rendida por assaltantes em Fortaleza e tem o carro roubado

mulher-que-comia-em-cafeteria-e-rendida-por-assaltantes-em-fortaleza-e-tem-o-carro-roubado
Mulher que comia em cafeteria é rendida por assaltantes em Fortaleza e tem o carro roubado

Uma mulher foi vítima de uma ação criminosa em uma cafeteria do bairro Cambeba, em Fortaleza, onde foi abordada por dois assaltantes e teve o carro roubado pelos suspeitos. A vítima, na ocasião, estava comendo em uma cafeteria, com o carro estacionado na rua.

A ação foi flagrada por uma câmera de segurança, mostrando o momento em que os dois criminosos chegam ao local da ocorrência, em uma motocicleta. É possível ver o assaltante descendo da garupa da moto, atravessando a rua e localizando a vítima, subtraindo então o celular que ela levava e a chave do veículo. O criminoso age de forma rápida, na companhia do comparsa, e os dois conseguem levar o automóvel.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Moradores do bairro comentam que ações criminosas do tipo têm sido frequentes na região, mesmo em pontos monitorados por câmeras de segurança. A ação em questão aconteceu à luz do dia, em local movimentado, com presença de estabelecimentos comerciais no entorno.

Os assaltantes flagrados na ocorrência já estão sendo procurados pelas forças de segurança, a partir da análise das imagens da câmera de segurança. Os agentes seguem em diligências para localizar e capturar a dupla criminosa e recuperar o automóvel roubado.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Homem e mulher são baleados enquanto andavam de moto na BR-222 e homem morre

Fonte: gcmais.com.br