Notícias / Esporte


Imprimir notícia

06/06/2021 08:09 - Atualizado em 06/06/2021 08:12

ASA e Murici estreiam neste domingo pela Série D

 

ASA e Murici iniciam suas caminhadas na Série D do Campeonato Brasileiro amanhã, domingo, às 16 horas. O Alvinegro enfrenta o Atlético de Alagoinhas (BA), no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e o Verdão joga contra o Retrô, na Arena Pernambuco, em Recife. As partidas são válidas pela 1ª rodada da competição.

No Alvinegro a novidade é a contratação do meia Olívio, de 33 anos, ex-CRB. O atleta foi um dos pedidos do técnico Ademir Fonseca para a continuidade dos trabalhos visando a Série D do Brasileiro. Thiago Passos também é reforço do Gigante para a competição e já se juntou à equipe em Arapiraca.

De olho no mercado, o ASA até tentou, mas não conseguiu trazer o meia-atacante Caíque Valdívia, muito desejado pelo torcedor. O jogador, que atuou na base do clube, era uma esperança de contratação, que não se concretizou, segundo o gerente de futebol, Emanuel Cerqueira.

O técnico Ademir Fonseca, por outro lado, ainda não sabe se terá à disposição os atacantes Edson Kapa e Deivison, que estão no Departamento Médico. Uma possível formação neste domingo é com Dida, Joaninha, Ítalo, Marcelo e Caíque Baiano; Zé Wilson, Johnnattan, Gabriel (Olívio) e Carlos Magno; Adailson e Vinícius.

Arbitragem

Anderson da Silveira Farias, do Rio Grande do Sul, será o árbitro da partida entre ASA x Atlético-BA. Os assistentes serão de Alagoas: Wagner José da Silva e Ana Paula dos Santos.

Murici

Já o Murici vai estrar na Série D 2021 modificado. O grupo que jogou o Alagoano foi remontado e muitas peças conhecidas pelo torcedor local foram contratadas para reforçar o Verdão da Zona da Mata.

Alguns atletas do Desportivo Aliança irão defender, agora, o Murici. São eles: o lateral Maikon, o zagueiro Gabriel, o volante Tauan e os atacantes Edmar, Igor e Luciano. O técnico Jadson Oliveira que, por sinal, também defendeu o Aliança em boa parte do Estadual, continua no comando da equipe.

Além dos jogadores citados, Boquita, ex- CSA, e o zagueiro Cristiano (ex-CSE) também irão compor o grupo.

A provável formação da equipe neste domingo será: Gustavo ou Vitor, Inayã, Gabriel, Gueba ou Rambo, Neguinho Paraíba ou Maycon, Weverton,
Higor Baiano, Luciano, Rodrigo Mucuri e Andre ou Edimar.

Equipe:

Segundo assessoria, o Verdão tem à sua disposição para a partida contra o Retrô os goleiros Gustavo e Vitor Terre; os laterias Inayã e Maycon; os zagueiros Cristiano, Gabriel e Henrique; os volantes Boquita, Gueba, Rambo e Tauan; os meias Rodrigo Mucuri e Weverton e os atacantes Edmar, Luciano, Igor e André.

Murici e ASA estão no Grupo 4, juntamente com Atlético-BA, Bahia de Feira, Itabaiana, Juazeirense, Retrô e Sergipe.


Fonte: AmistosoAL
Crédito da Foto: Jaílson Colácio/Ascom Murici 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.