Notícias / Agreste


Imprimir notícia

21/07/2021 07:33 - Atualizado em 21/07/2021 07:55

Autoescolas e SMTT buscam solução para novo local de treinamento dos condutores de motocicletas

 

As autoescolas de Arapiraca se reuniram com o poder público municipal no intuito de entrarem em acordo pela permanência dos treinos para os futuros condutores de motocicletas permaneça no mesmo local. Em reunião com a SMTT de Arapiraca, os proprietários de autoescolas afirmam que o local utilizado é o ideal, porém estão à disposição para adaptações.

Com uma média de 150 a 200 pessoas por dia, o local utilizado possui as condições perfeitas para os treinamentos e para a aprovação de novos condutores, não levando riscos aos alunos nem tão pouco aos cotutores de veículos por não estarem em vias públicas.

Segundo um dos proprietários de autoescola, a SMTT pediu essa primeira reunião para chegarem a uma solução, participaram da reunião os representantes das empresas e o superintendente e através de oficio pediram a continuidade dos treinamentos no local. João Paulo, da autoescola São Jorge, ressaltou que o local onde estavam sendo realizados os treinamentos é de grande valia para a formação dos novos condutores em Arapiraca por conda das condições de espaço e de fácil acesso para todos os usuários contribuindo de forma significativa para a aprendizagem e aprovação dos condutores.

“70% dos veículos de município são motocicletas e temos certeza que a gestão encontrará a solução para a questão dando aos condutores um local amplo e seguro para os treinamentos sem parar a revitalização do Lago da Perucaba”, concluiu o empresário João Paulo.


 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.