Notícias / Polícia


Imprimir notícia

28/04/2021 06:39 - Atualizado em 28/04/2021 06:41

Polícia prende falso médico que vendia vacina contra a Covid-19

 

Policiais da 134ª (Campos de Goytacazes) prenderam um homem suspeito de praticar o golpe da vacina contra a Covid-19, no Norte Fluminense. Ele alegava ser médico para oferecer o imunizante em grupos de WhatsApp e cobrava R$ 450 por dose da vacina, recebia o pagamento, mas não entregava o produto. As informações são do Jornal Terceira Via.

De acordo com o delegado Ronaldo Cavalcante, o suspeito foi a partir de um número de celular que parecia ser fora do país. “Começamos a verificar pelo determinado grupo o contato da pessoa que oferecia a vacina. Parecia um número internacional, mas através de um trabalho de inteligência identificamos uma mulher como proprietária. Depois chegamos até o marido dela, que seria o autor do fato. No grupo de mensagem, ele usava a fotografia de um médico que nada tem a ver com o caso”, explicou o delegado.

Segundo Cavalcante, o homem tentou fugir, pulando do terceiro andar de uma residência, mas foi alcançado e preso. Ele será encaminhado ao sistema prisional. A polícia ainda não sabe quantas vítimas foram lesadas. O homem tinha antecedentes criminais por envolvimento em crimes como tráfico de drogas, estelionato e até homicídio.


Metrópoles 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.