Notícias / Política


Imprimir notícia

13/07/2021 16:30 - Atualizado em 13/07/2021 16:34

Thiago ML recebe Mário Lima, coordenador de Relações com Comunidades e Institucionais da MVV

 

O presidente na Câmara Municipal de Arapiraca, Thiago ML, recebeu na manhã desta terça-feira, 13 de junho, o senhor Mário Lima, coordenador de Comunicação e Relações com Comunidades e Institucionais da MVV. Em pauta as ações realizadas pela empresa e o fortalecimento econômico na região. Estavam presentes os vereadores Adriano Targino e o vereador Fabiano Leão.

A MVV é a primeira mineradora de metais básicos de Alagoas e sua unidade de beneficiamento de cobre é de grande importância econômica no Agreste alagoano. Além das vajas de emprego na região, a empresa capacitou milhares de colaboradores, este feito coloca no mercado local profissionais de alta qualidade em diversas áreas.

“O trabalho da MVV - Mineração Vale Verde promove o crescimento econômico e profissional de muitos trabalhadores nas do Agreste de Alagoas, agora com os empenhos voltados ao município de Igaci, a qualidade de vida de muitos daquela região vai melhorar através do trabalho e da qualificação profissional e agora mais uma ação da MVV beneficiará economicamente a região com o projeto de parceria com as micros em pequenas empresas tendo a oportunidade de serem fornecedoras de produtos e serviços”, disse o presidente Thiago ML.

A MVV está há 14 anos implantada no Agreste de Alagoas, a visita de hoje mostra o comprometimento da empresa com os municípios e sua população e buscar novas oportunidades gerando benefícios para toda a população. “É muito importante está presente em fórum como este na Câmara Municipal de Arapiraca para debatermos sobre desenvolvimento regional, a Mineração Vale Verde está presente e quer se fazer presente em tudo que ela possa contribuir para o desenvolvimento local com fomento de economia e oportunidades” disse Mário Lima, coordenador de Comunicação e Relações com Comunidades e Institucionais da MVV.

Com a taxa de 70% da mão-de-obra contratada sendo de alagoanos da região, a MVV é referência em gerar vagas de empregos nos últimos anos e a continuidade nos trabalhos irá contribuir para o desenvolvimento econômico local.


Redação Minuto Nordeste  


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.