Início » Blog » Ônibus é assaltado em Fortaleza e motorista relata segundo ataque em menos de uma semana
Fortaleza

Ônibus é assaltado em Fortaleza e motorista relata segundo ataque em menos de uma semana

onibus-e-assaltado-em-fortaleza-e-motorista-relata-segundo-ataque-em-menos-de-uma-semana
Ônibus é assaltado em Fortaleza e motorista relata segundo ataque em menos de uma semana

Um ônibus foi assaltado enquanto circulava pela rodovia BR-116, próximo ao bairro Aerolândia, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (16). Dois criminosos, um armado com uma faca e o outro com um simulacro de arma de fogo, causaram momentos de pânico entre os passageiros.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com testemunhas, um dos assaltantes se posicionou ao lado de um passageiro, enquanto o outro ficou diante do motorista. Eles anunciaram o assalto e exigiram que os pertences dos passageiros fossem entregues, com o criminoso armado com a faca intimidando o motorista.

A Polícia Militar foi rapidamente acionada e chegou ao local pouco após o incidente. Os passageiros, visivelmente abalados, se dirigiram à delegacia para registrar o boletim de ocorrência. O motorista do ônibus, havia sofrido um assalto semelhante há apenas cinco dias, no último domingo (11).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Assalto a ônibus em Fortaleza

A polícia continua investigando o caso para capturar os responsáveis e reforçar a segurança dos usuários do transporte público.

De acordo com dados do Sindiônibus, 33 assaltos a ônibus foram registrados em Fortaleza em maio, com uma redução para 26 em junho. “Embora seja cedo para uma avaliação completa, os dados indicam uma tendência de redução. Junho foi o mês com menos ocorrências no transporte público de Fortaleza. Continuaremos trabalhando para garantir a segurança da população,” afirmou o prefeito.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia também | Acidente: VLT colide com carro em Fortaleza; uma criança e duas mulheres morrem

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br