Ceará

Polícia prende dois homens com 34 kg de skunk escondidos dentro de carro

policia-prende-dois-homens-com-34-kg-de-skunk-escondidos-dentro-de-carro
Polícia prende dois homens com 34 kg de skunk escondidos dentro de carro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens que transportavam 34 kg de skunk – droga também conhecida como “supermaconha” – escondidos em compartimentos secretos do carro em que trafegavam. A ocorrência se deu no quilômetro 406 da BR-020, no município de Caucaia, que fica na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Conforme divulgado, os agentes da PRF abordaram uma caminhonete e verificaram que um dos ocupantes tinha antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas. Durante a fiscalização, os dois homens que estavam no veículo disseram que estavam vindo do município de Altamira, no Pará, e que se dirigiam a Fortaleza para fazer compras de confecção.

Polícia prende homens que levavam skunk escondido em carro

Ainda segundo os agentes policiais, os suspeitos estavam nervosos e entraram em contradição durante o questionamento dos agentes. Após buscas, a droga foi encontrada escondida em compartimentos do veículo. Os dois homens, ambos com 29 anos de idade, foram presos em flagrante e conduzidos, junto com o material ilícito e o veículo, para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, para a realização dos procedimentos cabíveis ao crime de tráfico de drogas.

A polícia informa que as investigações seguem, para possivelmente localizar outros responsáveis pelo crime e a origem da droga.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Janeiro

Em janeiro deste ano, foi registrada uma outra ocorrência com skunk sendo transportado do Pará para Fortaleza, escondido dentro de um veículo que trafegava na mesma BR-020. Em fiscalização da PRF feita no dia 21 daquele mês, um caminhão que vinha de Belém foi parado, tendo sido encontrados mais de 300 kg da droga dentro do veículo. O material ilícito foi encaminhadoàs autoridades policiais, para dar cabo a uma investigação sobre as circunstâncias do crime.

Leia também | Casal é preso no Aeroporto de Fortaleza com 7,3 kg de skunk preso ao corpo

 

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br