A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens que transportavam 34 kg de skunk – droga também conhecida como “supermaconha” – escondidos em compartimentos secretos do carro em que trafegavam. A ocorrência se deu no quilômetro 406 da BR-020, no município de Caucaia, que fica na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Conforme divulgado, os agentes da PRF abordaram uma caminhonete e verificaram que um dos ocupantes tinha antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas. Durante a fiscalização, os dois homens que estavam no veículo disseram que estavam vindo do município de Altamira, no Pará, e que se dirigiam a Fortaleza para fazer compras de confecção.
Polícia prende homens que levavam skunk escondido em carro
Ainda segundo os agentes policiais, os suspeitos estavam nervosos e entraram em contradição durante o questionamento dos agentes. Após buscas, a droga foi encontrada escondida em compartimentos do veículo. Os dois homens, ambos com 29 anos de idade, foram presos em flagrante e conduzidos, junto com o material ilícito e o veículo, para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, para a realização dos procedimentos cabíveis ao crime de tráfico de drogas.
A polícia informa que as investigações seguem, para possivelmente localizar outros responsáveis pelo crime e a origem da droga.
Janeiro
Em janeiro deste ano, foi registrada uma outra ocorrência com skunk sendo transportado do Pará para Fortaleza, escondido dentro de um veículo que trafegava na mesma BR-020. Em fiscalização da PRF feita no dia 21 daquele mês, um caminhão que vinha de Belém foi parado, tendo sido encontrados mais de 300 kg da droga dentro do veículo. O material ilícito foi encaminhadoàs autoridades policiais, para dar cabo a uma investigação sobre as circunstâncias do crime.
Leia também | Casal é preso no Aeroporto de Fortaleza com 7,3 kg de skunk preso ao corpo
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br