Início » Blog » Polícia usa GPS de moto roubada para encontrar esconderijo e recupera quatro motocicletas
Ceará

Polícia usa GPS de moto roubada para encontrar esconderijo e recupera quatro motocicletas

policia-usa-gps-de-moto-roubada-para-encontrar-esconderijo-e-recupera-quatro-motocicletas
Polícia usa GPS de moto roubada para encontrar esconderijo e recupera quatro motocicletas

Usando o aparelho de GPS de uma moto roubada, agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam três motocicletas com registro de roubo no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Elas foram encontradas no sábado (3), em uma casa no bairro Jari.

Conforme repassado pelas forças de segurança, uma equipe de motopatrulhamento da 1ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia / 14º BPM) realizava policiamento de rotina, quando foram informados – via frequência policial da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) – sobre uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha que havia acabado de ser roubada.

GPS de moto roubada ajuda a localizar outras três motocicletas em esconderijo

O proprietário desse veículo estava acompanhando o rastreamento de GPS instalado na moto e repassou as informações para os policiais. “Nossas equipes se deslocaram até o local indicado pelo rastreamento, onde foi localizada a moto que havia sido roubada recentemente e também mais três outras motos, que também estavam lá”, explica Tenente Bernardo, que participou da ação.

Leia também | Polícia apreende motos roubadas e desarticula ponto de desmanche em Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os policiais militares foram até o local apontado e encontraram uma casa com a porta aberta, onde a motocicleta estava com mais três motos, sendo duas com registro de roubo. Não havia ninguém no local. Segundo o tenente, o imóvel tinha aspecto de abandono, sem móveis.

Os veículos foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, para os procedimentos cabíveis. Até o momento, uma das motocicletas já foi restituída à vítima. As outras três seguem na delegacia, à espera de que os proprietários apareçam, apresentando os devidos documentos comprobatórios.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br