Início » Blog » Professor de 52 anos é preso acusado de crimes sexuais contra adolescentes no Ceará
Ceará

Professor de 52 anos é preso acusado de crimes sexuais contra adolescentes no Ceará

professor-de-52-anos-e-preso-acusado-de-crimes-sexuais-contra-adolescentes-no-ceara
Professor de 52 anos é preso acusado de crimes sexuais contra adolescentes no Ceará

Um professor de 52 anos foi detido, nesta terça-feira (13), em Monsenhor Tabosa, interior do Ceará, sob acusação de cometer crimes sexuais contra quatro adolescentes da rede municipal de Boa Viagem. O educador enfrenta acusações de importunação sexual, assédio sexual, exploração sexual de vulnerável e armazenamento de conteúdo pornográfico.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Atualmente, o professor leciona na rede municipal de Boa Viagem, a cerca de 220 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, ele utilizava sua posição de poder para constranger e obter favores sexuais dos alunos.

A prisão do suspeito segue uma investigação iniciada após uma denúncia formal à Delegacia Municipal de Boa Viagem. Os crimes são alegadamente datados entre janeiro e março de 2023.

Além dessas acusações, as investigações revelaram que o professor também está sendo investigado por crimes similares em outra instituição de ensino, envolvendo alunos adolescentes.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Polícia Civil solicita a colaboração da população para ajudar nas investigações. Informações podem ser enviadas para o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) pelo número 181, ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, onde denúncias podem ser feitas por mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Também é possível realizar denúncias pelo site “e-denúncia” no endereço https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br ou pelo telefone (88) 3427-1202, da Delegacia Municipal de Boa Viagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Apartamento do prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, é invadido em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br