Início » Blog » Professor de yoga uruguaio é preso por suspeita de crimes sexuais em praia do Ceará
Ceará

Professor de yoga uruguaio é preso por suspeita de crimes sexuais em praia do Ceará

professor-de-yoga-uruguaio-e-preso-por-suspeita-de-crimes-sexuais-em-praia-do-ceara
Professor de yoga uruguaio é preso por suspeita de crimes sexuais em praia do Ceará

Um professor de yoga uruguaio, de 62 anos, foi preso suspeito de estupro de vulnerável e crime contra a dignidade sexual na praia de Canoa Quebrada, em Aracati, no litoral do Ceará. O uruguaio atuava como terapeuta holístico e segundo informações da polícia teria abusado de alunos que estavam sob o efeito de substâncias que foram dadas por ele, durante algumas aulas. O home foi preso na última quarta-feira (26).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Ainda segundo informações da polícia, o professor de yoga teria se aproveitado da fragilidade e momento de vulnerabilidade das vítimas, que estavam em busca de uma cura e procuraram por suas terapias. A investigação foi iniciada no mês de agosto, após denúncias de que o homem atuava como professor de yoga na praia de Canoa Quebrada.

O professor uruguaio teria utilizado substâncias que diminui a capacidade de reação das vítimas, durante as aulas, o as deixava vulneráveis para praticar os crimes sexuais. Diante do caso, a Polícia Civil orienta que outras vítimas do suspeito também procurem a delegacia mais próxima e façam um boletim de ocorrência relatando os fatos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A investigação contou com o apoio das delegacias de Aracati e Icapuí, do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da PCCE e da Polícia Federal (PF). O suspeito foi preso em uma ação conjunta que foi deflagrada pela Polícia Civil do Ceará e pela The International Criminal Police Organization (Interpol). A investigação continua e duas delegadas estavam a frente do caso.

Incluído na lista vermelha da Interpol, professor de yoga uruguaio fugiu do Brasil, mas foi capturado ao desembarcar no Uruguai. Sendo indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e crime contra a dignidade sexual, todos praticados no litoral do Ceará.

Leia também | Polícia Militar evita ataque de integrantes de facção na Comunidade do Sossego

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br