Início » Blog » Quatro pessoas são mortas em chacina em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará
Ceará

Quatro pessoas são mortas em chacina em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará

quatro-pessoas-sao-mortas-em-chacina-em-limoeiro-do-norte,-no-interior-do-ceara
Quatro pessoas são mortas em chacina em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará

Quatro pessoas foram mortas, na manhã deste domingo (14), em uma chacina registrada na zona rural do município de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará. Na ocasião, uma outra vítima foi lesionada e socorrida para uma unidade médica.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as forças de segurança foram acionadas para a ocorrência e estão averiguando os detalhes do crime. Um homem de 23 anos foi identificado formalmente e, conforme a Secretaria, tinha passagem na polícia por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Leia também | Ônibus de turismo com 50 pessoas pega fogo na BR-222, no interior do Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Após o ocorrido, foram deslocadas para a região equipes das Delegacias Regionais de Russas e Quixadá, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), e da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de composições do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi), da Força Tática (FT), da Assessoria de Inteligência (Asint) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) das cidades circunvizinhas a Limoeiro do Norte.

As equipes estão reforçando as diligências na região, que seguem em andamento. A Polícia Civil segue com os trabalhos investigativos em andamento, com o objetivo de elucidar o caso e capturar os suspeitos de envolvimento com o crime.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Elmano

No mesmo dia, o governador Elmano de Freitas (PT) se pronunciou sobre o caso, pontuando que foram reforçadas as buscas pelos criminosos responsáveis pela ação.

“Nosso secretário da Segurança, Roberto Sá, monitora pessoalmente esses casos. Lamento muito pelas vidas perdidas, mas reforço que nossas forças de segurança irão para cima desses criminosos e prenderão todos os envolvidos, um a um. Não descansaremos um dia nesse enfrentamento à criminalidade, para garantir mais segurança para nossa população. Pelo contrário, reforçaremos cada vez mais nossas forças de segurança, que contarão com meu mais irrestrito apoio. Podem ter absoluta certeza disso”, escreveu ele em mensagem nas redes.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3411.8567, número da Delegacia Regional de Russas. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: gcmais.com.br