A Receita Federal apreendeu 800 gramas de drogas no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. Os entorpecentes foram localizados durante uma operação de rotina da Divisão de Repressão realizada na manhã desta terça-feira (20).
As substâncias ilicitas estavam dentro de uma encomenda oriunda de Santos/SP com destino a cidade de Olinda/PE. O pacote contendo cocaína, haxixe e skunk foi identificado com o auxílio dos agentes caninos Ithor e Saymon.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Os entorpecentes estavam embalados com uma espessa camada de massa plástica, dentro de invólucros de borracha e cobertos com grafite, provavelmente com o intuito de dificultar a detecção pelos agentes caninos.
As drogas serão levadas às autoridades policiais para investigações e avaliação das circunstâncias criminais.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Receita Federal apreende encomenda com 300g de haxixe no Aeroporto de Fortaleza
Anteriormente a Receita Federal, realizou outra apreensão de drogas no Aeroporto de Fortaleza. O caso aconteceu no dia 31 de julho, quando foi identificada uma encomenda contendo cerca de 300 gramas da droga haxixe, no Aeroporto de Fortaleza. O entorpecente foi localizado durante uma operação de fiscalização realizada no Terminal de Cargas pela Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da 3ª Região Fiscal.
A operação contou com o auxílio dos agentes caninos Ithor e Saymon. O pacote postal contendo a droga foi enviado de São Paulo com destino à capital cearense. O entorpecente estava camuflado dentro de um caminhão de brinquedo.
Leia também: AMC irá controlar o tráfego durante jogo do Fortaleza nesta quarta-feira (21)
Fonte: gcmais.com.br