Uma tentativa de chacina foi registrada em Fortaleza, no bairro Vila Pery, na noite deste sábado (10), quando criminosos invadiram uma festa de pessoas de um grupo rival e fizeram disparos de arma de fogo. Na ocasião, conforme informado, ao menos quatro pessoas foram baleadas, com uma das vítimas tendo fingido que estava morta para não ser executada.
Após o ocorrido, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para o local, além de agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O caso segue em apuração, por parte das forças de segurança, para tentar localizar os suspeitos do crime.
Leia também | Polícia prende homem suspeito de tentar desviar salários de mais de 600 servidores públicos do Ceará
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Tentativa de chacina é registrada em festa de grupo criminoso em Fortaleza
Informações preliminares apontam que o grupo criminoso que domina a região estaria fazendo uma festa no local, quando foram interrompidos pelo tiroteio. Houve troca de tiros entre os integrantes das facções. Não há, até o momento, identificação das vítimas atingidas durante o ataque.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Fonte: gcmais.com.br