Início » Blog » Tiroteio em Fortaleza: criminosos em táxi fazem disparos aleatórios no Vicente Pinzón e atingem morador
Fortaleza

Tiroteio em Fortaleza: criminosos em táxi fazem disparos aleatórios no Vicente Pinzón e atingem morador

tiroteio-em-fortaleza:-criminosos-em-taxi-fazem-disparos-aleatorios-no-vicente-pinzon-e-atingem-morador
Tiroteio em Fortaleza: criminosos em táxi fazem disparos aleatórios no Vicente Pinzón e atingem morador

Fortaleza voltou a registrar mais um ataque violento no bairro Vicente Pinzón, com um tiroteio tendo sido feito por criminosos dentro de um táxi. Eles passaram pelas ruas do bairro fazendo disparos aleatórios, atingindo um morador com ao menos quatro tiros.

A vítima, identificada como Vitor Hugo Nascimento Alves, foi socorrida rapidamente por um veículo particular e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Futuro. Posteriormente, ele foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), para atendimento especializado.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Conforme informaram policiais militares que atenderam à ocorrência, os criminosos utilizaram o veículo para evitar levantar suspeitas durante a ação. Imagens recebidas pela equipe de produção da TV Cidade Fortaleza mostram uma viatura do 8º Batalhão e moradores no local onde os disparos foram concentrados, observando a situação.

A comunidade local se mostra preocupada com a escalada da insegurança na região, com uma sequência de ocorrências violentas tendo sido registradas no bairro ao longo dos últimos dias. Trata-se do segundo ataque registrado no bairro em menos de 12 horas, com criminosos armados.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Durante a semana anterior, as forças de segurança chegaram a realizar um plano operacional de combate ao crime organizado no Vicente Pinzón. Mesmo com a atuação ostensiva da Polícia Militar e o trabalho da Polícia Civil nas investigações, os ataques seguem sendo registrados.

As equipes reforçam a presença policial na área para tentar conter a violência e impedir novas investidas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Dupla é agredida por moradores e presa após tentar assaltar motorista por aplicativo em Fortaleza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Fonte: gcmais.com.br