Início » Blog » Torcedor do Colo-Colo é preso em hotel na Beira Mar após furtar fogos de artifício em Fortaleza
Fortaleza

Torcedor do Colo-Colo é preso em hotel na Beira Mar após furtar fogos de artifício em Fortaleza

torcedor-do-colo-colo-e-preso-em-hotel-na-beira-mar-apos-furtar-fogos-de-artificio-em-fortaleza
Torcedor do Colo-Colo é preso em hotel na Beira Mar após furtar fogos de artifício em Fortaleza

Um homem chileno de 39 anos, torcedor do Colo-Colo, foi preso em um hotel na Avenida Beira Mar, em Fortaleza, após ser flagrado furtando caixas de fogos de artifício de uma loja na Avenida Raul Barbosa. A captura foi feita na tarde desta segunda-feira (5), por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando Tático Motorizado (Cotam).

O suspeito, que estava com as mesmas vestimentas do momento do crime, foi localizado no estacionamento do hotel. Por volta de 15h, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) informou na frequência policial sobre o furto dos produtos. Foi informado ainda que os indivíduos utilizaram um carro HB20 cinza, que seria locado e estava no nome do chileno, que estava hospedado no hotel em questão.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

No local, os policiais militares do Cotam encontraram no estacionamento o chileno e, em buscas no veículo, encontraram caixas de fogos. A ocorrência foi apresentada no 13º Distrito Policial, ligado à Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

O furto foi flagrado por uma câmera de segurança instalada no estabelecimento comercial. O caso ocorreu na véspera da partida entre Fortaleza e Colo-Colo pela Conmebol Libertadores.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

As imagens mostram seis homens dentro da loja – um deles segurando uma criança no colo – sendo atendidos por dois funcionários. Durante um momento de distração dos atendentes, um dos torcedores, vestindo camisa preta e bermuda rosa, se aproveita da situação e furta uma caixa com um kit pirotécnico avaliado em quase R$ 5 mil.

Segundo o proprietário da loja, o grupo comprou outros itens regularmente, mas em nenhum momento agiu com violência ou anunciou assalto. “Eles compraram algumas coisas, mas aproveitaram a movimentação para pegar a caixa com os fogos escondidos. Foi tudo muito rápido”, disse o comerciante, que registrou boletim de ocorrência.

Leia também | Mulher é morta a tiros após ter casa invadida em Itapipoca, no interior do Ceará

Torcedor do Colo-Colo é preso em hotel na Beira Mar após furtar fogos de artifício em Fortaleza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Fonte: gcmais.com.br