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TRE-CE retoma atendimento ao eleitor no Ceará a partir de 5 de novembro

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TRE-CE retoma atendimento ao eleitor no Ceará a partir de 5 de novembro

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) voltou a oferecer, nesta terça-feira (5), serviços de atendimento ao eleitor, que haviam sido interrompidos em todo o Brasil desde o dia 8 de maio devido às Eleições 2024. Com a retomada, eleitores cearenses agora podem realizar diversos serviços eleitorais, como emissão do primeiro título, cadastramento biométrico, transferência de local de votação, atualização de dados e regularização da situação eleitoral.

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Para os eleitores que preferem atendimento presencial, o TRE-CE disponibiliza duas unidades em Fortaleza:

  • Sede do TRE-CE: Rua Dr. Pontes Neto, n.º 800, Eng. Luciano Cavalcante.
  • Central de Atendimento ao Eleitor: Rua Jaime Benévolo, n.º 21, Centro.

Para ser atendido nesses locais, é necessário agendar previamente pelo site do TRE-CE ou pelo telefone 148, disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 14h.

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No interior do Estado, os atendimentos ocorrem nos cartórios eleitorais de cada zona. A lista de endereços e contatos dos cartórios está disponível no site do TRE-CE, facilitando a localização do ponto de atendimento mais próximo para cada eleitor.

Além do atendimento presencial, o TRE-CE mantém o sistema Título Net, que permite a realização de serviços de forma online, como a regularização da situação eleitoral, atualização de dados, mudança de local de votação e emissão de certidões. A plataforma online possibilita que o eleitor resolva essas demandas sem sair de casa.

Após a solicitação pelo Título Net, a zona eleitoral analisa a documentação enviada e faz as alterações necessárias. Para acompanhar o status do pedido, basta acessar o portal do Título Net no site do TRE-CE. Uma vez aprovada a solicitação, o eleitor pode imprimir o título em casa por meio do Autoatendimento do Eleitor.

Eleitores que precisarem de ajuda para acessar os serviços podem entrar em contato com o TRE-CE pelo Disque Eleitor no telefone 148 ou pelo WhatsApp, no número (85) 3195-8400.

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Fonte: gcmais.com.br