Início » Blog » Três homens são presos com 300 hidrômetros escondidos em terreno baldio
Fortaleza

Três homens são presos com 300 hidrômetros escondidos em terreno baldio

tres-homens-sao-presos-com-300-hidrometros-escondidos-em-terreno-baldio
Três homens são presos com 300 hidrômetros escondidos em terreno baldio

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de três homens suspeitos de furtar hidrômetros. A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (21), em um terreno abandonado no bairro Alto da Balança, em Fortaleza. No local, foram encontrados 300 hidrômetros que teriam sido furtados pelos suspeitos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Após investigações, agentes do 13º Distrito Policial localizaram o terreno que estava sendo usado para desmontar hidrômetros. Durante a ação, mais de uma centena de peças foram apreendidas.

Homens são presos com 300 hidrômetros escondidos em terreno

Os três homens detidos são: um de 46 anos, com antecedentes por furto; um de 19 anos, com histórico de atos infracionais equivalentes a homicídio culposo, roubo, contravenção penal e furto; e um de 34 anos. Eles foram levados ao 13° DP, onde foram formalmente acusados por furto e formação de quadrilha. O grupo está agora sob custódia da Justiça.

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode ajudar nas investigações fornecendo informações que ajudem a polícia. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, que aceita mensagens, áudios, vídeos e fotografias.

Informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3194-7420, do 13º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Dois homens são presos com droga escondida dentro de balde de leite

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br