Ceará

Veículo com atiradores que assassinaram suplente de vereador veio do Rio Grande do Norte

veiculo-com-atiradores-que-assassinaram-suplente-de-vereador-veio-do-rio-grande-do-norte
Veículo com atiradores que assassinaram suplente de vereador veio do Rio Grande do Norte

O veículo que levava os atiradores que assassinaram o suplente de vereador, em Crato, foi visto em Juazeiro do Norte, desde a última sexta-feira (3). Além das cidades no Cariri, o carro branco usado pelos suspeitos teria passado pelo estado do Rio Grande do Norte. Erasmo Morais foi atingido com quase 50 tiros, no bairro Mirandão, nesta terça-feira (7).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Vídeos de câmeras de segurança flagraram o veículo no momento do crime contra o suplente de vereador. Foram disparados contra o suplente 31 projéteis de fuzil e 16 cápsulas de pistola, totalizando 47 tiros. A vítima estava com o filho de 12 anos quando foi surpreendido pela dupla de criminosos a bordo do carro.

O celular de Erasmo foi apreendido para perícia. Ele foi investigado e preso em 2010, suspeito de extorsão, organização criminosa, tortura, sequestro e peculato. O político também foi policial militar e havia sido expulso da corporação no ano de 1995.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Erasmo Morais, 53, suplente de vereador eleito pelo Pros, mas atualmente no PL, foi morto com disparos de fuzil na entrada da própria casa, no Crato (CE), no início da tarde desta terça-feira (7). O crime aconteceu no bairro Mirandão. Dois homens chegaram de carro, efetuaram disparos e fugiram do local. O caso é investigado pela Delegacia Regional do Crato.

O corpo de Erasmo Morais foi levado para ser periciado na unidade da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Juazeiro do Norte (CE).

Os motivos do crime são desconhecidos. Imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para auxiliar a investigação. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão em investigações junto à Delegacia Regional do Crato sobre o crime.

Leia mais | Vereador morto com fuzil no Ceará foi expulso da PM e tem passagens por extorsão

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Fonte: gcmais.com.br