Início » Blog » Vendedora de lanches é morta a tiros na frente do marido em rua de Fortaleza
Fortaleza

Vendedora de lanches é morta a tiros na frente do marido em rua de Fortaleza

vendedora-de-lanches-e-morta-a-tiros-na-frente-do-marido-em-rua-de-fortaleza
Vendedora de lanches é morta a tiros na frente do marido em rua de Fortaleza

Uma vendedora de lanches foi morta a tiros na frente do marido, durante um ataque ocorrido na noite do último sábado (24), no bairro Cajazeiras, em Fortaleza. A vítima foi identificada como Natália Esteff Gomes de Lima, de 34 anos. Ela estava em via pública com o companheiro quando foi atingida por disparos efetuados por homens em motocicletas.

De acordo com as informações repassadas à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, criminosos chegaram ao local e começaram a atirar de forma aparentemente aleatória, a esmo, em uma das vias do bairro. Durante a ação, duas pessoas foram baleadas: Natália e o marido dela, que não teve o nome divulgado.

O casal, então, foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar. Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher não resistiu e teve o óbito confirmado horas depois. O estado de saúde do companheiro permanece desconhecido.

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

As informações iniciais apontam que os tiros teriam sido efetuados como forma de intimidação à comunidade, que vive sob domínio de uma facção criminosa rival. Até o momento, não há confirmação se os criminosos tinham alvos específicos ou se o ataque foi direcionado apenas para espalhar medo na região. Pessoas que não tinham qualquer envolvimento com a disputa entre facções acabaram sendo atingidas.

Após o ataque que resultou na morte de Natália, os suspeitos ainda dispararam contra uma base móvel da Polícia Militar do Ceará (PMCE), instalada no mesmo bairro. A estrutura, que atende a região das Cajazeiras e áreas vizinhas para reforçar a segurança da área, foi atingida pelos disparos, deixando marcas visíveis de perfurações. Nenhum policial ficou ferido.

 >>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Não foram feitas prisões relacionadas ao caso, até o momento. A ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil, que realiza diligências para identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias do ataque.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do homicídio. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local. O caso está a cargo da 7ª Delegacia do DHPP.

 Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Outro homicídio

O bairro registrou um outro assassinato, também no sábado. Segundo as forças de segurança, a vítima, um homem de 21 anos, morreu ao ser atingida por disparos de arma de fogo, em uma via pública. Outra vítima, ainda não identificada, foi lesionada e socorrida para uma unidade hospitalar. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local. A 3ª Delegacia do DHPP é a unidade da PCCE que está a cargo das investigações acerca do caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-7465, do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Policial militar é preso suspeito de assalto a motorista de aplicativo no Centro de Fortaleza

Fonte: gcmais.com.br