Ceará

Vídeo: grupo arromba e furta loja de eletrônicos em Ipu, no interior do Ceará

video:-grupo-arromba-e-furta-loja-de-eletronicos-em-ipu,-no-interior-do-ceara
Vídeo: grupo arromba e furta loja de eletrônicos em Ipu, no interior do Ceará

Imagens coletadas por uma câmera de segurança flagraram o momento em que um grupo criminoso arromba e furta uma loja de eletrônicos localizada no município de Ipu, na região da Ibiapaba, no interior do Ceará. O caso aconteceu na Rua Antônio Martins, no Centro Comercial de Ipu, na madrugada desta terça-feira (7).

Nas imagens, é possível ver um homem correndo e, em seguida, comparsas aparecem. Um deles segura um objeto que parece um pé de cabra. Eles então começam o arrombamento da loja, chegando a render uma pessoa que estava nas proximidades – conforme relatado, ele era o vigilante. Eles também renderam outra pessoa que havia ido verificar o que estava acontecendo.

Os criminosos também são vistos entrando na loja e retirando produtos, que foram levados em sacolas. Eles, em seguida, deixam o local, deixando uma das pessoas que foram rendidas trancada dentro do estabelecimento comercial.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Caucaia

Uma outra ocorrência de arrombamento e furto a loja de eletrônicos no Ceará aconteceu no dia 19 do último mês, quando um homem foi flagrado invadindo uma loja no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). No vídeo, que mostra imagens coletadas pela câmera de segurança interna do estabelecimento comercial, é possível ver o suspeito descendo pelo teto da loja, por onde foi feita a invasão. Assim que entra, ele começa a fazer uma vistoria com uma pequena lanterna, passando de um lado para o outro do balcão, em busca de objetos de valor para furtar.

Leia mais | Vídeo: policial de folga evita roubo de moto em avenida de Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br