Início » Blog » Idosa de 85 anos morre em incêndio em residência em Aquiraz
Ceará

Idosa de 85 anos morre em incêndio em residência em Aquiraz

idosa-de-85-anos-morre-em-incendio-em-residencia-em-aquiraz
Idosa de 85 anos morre em incêndio em residência em Aquiraz

Uma idosa de 85 anos morreu em um incêndio que atingiu a residência onde ela morava no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (20) e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi acionado para atender à ocorrência.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o fogo já havia sido extinto e não havia mais riscos de incêndio ou desabamento na estrutura. O fogo causou danos materiais, deixando uma cama de solteiro, um ventilador, as paredes e uma janela de vidro carbonizados.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense (Pefoce) também foram acionadas para investigar o caso. Após a inspeção e confirmação de segurança estrutural no imóvel, a equipe do Corpo de Bombeiros retornou à base.

Até o momento, não há informações sobre a causa do incêndio. O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias que levaram à tragédia.

Curto-circuito

Outros incêndios em residências têm sido registrados em municípios do Ceará, ao longo das últimas semanas, com suspeitas de terem sido causados por curto-circuito. Há menos de um mês, em 26 de dezembro, um incêndio destruiu uma residência no bairro Pedras, em Fortaleza, com a mesma hipótese tendo sido trabalhada. De acordo com informações de testemunhas, as chamas cresceram de forma assustadora em questão de minutos, consumindo a estrutura da residência.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Também em dezembro do ano passado, um outro incêndio atingiu uma casa no município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no bairro Jereissati 3. As chamas começaram na parte de trás do imóvel e se espalharam rapidamente, comprometendo o telhado, que desabou. Assim como nas outras ocorrências já citadas, foi levantada a hipótese de um curto-circuito, com os itens danificados tendo incluído um aparelho de televisão.

Leia também | Incêndio em casa deixa família desabrigada na Messejana, em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Fonte: gcmais.com.br