A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu quatro armas de fogo artesanais no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em ação ocorrida no bairro Iparana. Conforme informou a PM, equipes da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) foram acionadas via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) após uma ocorrência de indivíduos armados.
Ao chegarem no local, os suspeitos se evadiram para uma região de mangue, ao perceber a presença dos policiais militares. A equipe localizou na área três armas artesanais calibre 12; uma arma artesanal calibre 38 e dois coletes balísticos.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Polícia apreende armas de fogo artesanais em Caucaia, no Ceará; criminosos fogem
As equipes, em seguida, fizeram diligências na região do ocorrido, mas não localizaram os homens. Diante disso, o material apreendido foi conduzido para o 22º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), para que sejam cumpridos os procedimentos cabíveis. A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caucaia é a unidade da PCCE da região que apura o caso.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas também para o número (85) 3101-3360, telefone da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Homem escapa de acidente ao tentar atravessar trem em movimento no Ceará; vídeo
Fonte: gcmais.com.br