Início » Blog » Preso em Juazeiro do Norte pastor acusado de matar irmã afogada em Lavras da Mangabeira
Ceará

Preso em Juazeiro do Norte pastor acusado de matar irmã afogada em Lavras da Mangabeira

preso-em-juazeiro-do-norte-pastor-acusado-de-matar-irma-afogada-em-lavras-da-mangabeira
Preso em Juazeiro do Norte pastor acusado de matar irmã afogada em Lavras da Mangabeira

A Polícia Civil do Ceará prendeu, na tarde da última quinta-feira (12), o pastor Antônio Ferreira Lemos, conhecido como “Antão”, acusado de matar a própria irmã em 2008, no município de Lavras da Mangabeira, na região do Cariri. A prisão aconteceu no bairro Novo Juazeiro, em Juazeiro do Norte, durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça no último dia 22 de maio.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Segundo a investigação, o crime aconteceu no dia 4 de fevereiro de 2008, quando Antão e o irmão dele, Aparecido Ferreira Lemos, foram tomar banho no Riacho do Rosário e encontraram a irmã, Damiana Ferreira Lemos, que tinha problemas mentais. De acordo com os relatos, os irmãos mandaram que ela voltasse para casa. Diante da recusa, eles a afogaram. A vítima também apresentava uma lesão na testa, o que reforça a suspeita de violência física antes da morte.

Após o crime, os irmãos fugiram para Maceió (AL), onde permaneceram escondidos por anos. Na última segunda-feira (9), Aparecido Ferreira Lemos foi preso na capital alagoana. Já o irmão, Antônio, foi localizado e capturado dias depois no Ceará, encerrando uma longa caçada policial de mais de 15 anos.

Preso em Juazeiro do Norte pastor acusado de matar irmã afogada em Lavras da Mangabeira

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população nas investigações e na localização de suspeitos. Informações podem ser repassadas de forma anônima e segura através do Disque-Denúncia 181 ou pelo número de WhatsApp (85) 3101-0181, que também aceita envio de mensagens, fotos, vídeos e áudios. Também é possível denunciar pela internet no site: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br.

Leia também | Ceará pode registrar rajadas de vento de até 70 km/h neste sábado (14), alerta Funceme

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br