Um motociclista foi flagrado por uma câmera de segurança colidindo na vitrine de uma loja de celulares no município de Itapipoca, no interior do Ceará, na madrugada deste domingo (22). A ocorrência se deu por volta das 3h, na Rua Anastácio Barroso Valente, bairro Cruzeiro.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o motociclista vai se aproximando do local, trafegando em alta velocidade, em linha reta, até que colide contra a vitrine, quebrando o vidro. O homem se choca contra a estrutura e em seguida cai no chão, espalhando vidro pela pista. Ele então se levanta, empurrando a moto para trás, quando um outro motociclista aparece em cena, vindo na mesma rua pela qual o primeiro chegou. O homem envolvido no acidente não estava usando capacete no momento do ocorrido.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Motociclista colide e quebra vitrine de loja de celulares em Itapipoca/CE; veja o vídeo
Anteriores
Outras ocorrências semelhantes são registradas com alguma frequência no Ceará – o motociclista, no entanto, nem sempre tem a sorte do homem envolvido no caso acima. No fim do ano passado, em dezembro, um homem trafegando em uma moto colidiu contra bloco de concreto e morreu em frente a um estádio, no município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em um outro caso, registrado no município de Guaiúba, região do Maciço de Baturité, um motociclista morreu ao colidir contra um cavalo que passava pela rodovia CE-060. O animal também morreu, em decorrência do acidente.
Leia também | Buggy com turistas colide com UTV nas dunas do Cumbuco, em Caucaia
Fonte: gcmais.com.br