Início » Blog » Professora morre e mulher fica ferida após colisão entre moto e caminhão no Crato
Ceará

Professora morre e mulher fica ferida após colisão entre moto e caminhão no Crato

professora-morre-e-mulher-fica-ferida-apos-colisao-entre-moto-e-caminhao-no-crato
Professora morre e mulher fica ferida após colisão entre moto e caminhão no Crato

Um grave acidente registrado na tarde desta quarta-feira (25), na rodovia CE-292, entre os municípios de Crato e Nova Olinda, no interior do Ceará, deixou uma mulher morta e outra gravemente ferida. A colisão envolveu uma motocicleta e um caminhão, na altura do Sítio Zabelê, zona rural do Crato. A vítima fatal foi identificada como Raquel Vertano, 36 anos, professora, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com as primeiras informações, o pneu da motocicleta teria estourado, fazendo com que o veículo colidisse com um caminhão que transitava ao lado. Após o impacto, a moto pegou fogo.

Professora morre e mulher fica ferida após colisão entre moto e caminhão no Crato

Uma segunda mulher, que estava na garupa, foi socorrida em estado grave por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional do Cariri (HRC), com uma das pernas amputadas.

Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde do motorista do caminhão. A Polícia Rodoviária Estadual apura as circunstâncias do acidente.

Leia também | Elmano sanciona ABCDetran, que deve educar pessoas não alfabetizadas e facilitar acesso à CNH

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br