Início » Blog » Dois homens são presos com 21 kg de drogas em Lavras da Mangabeira, no Ceará
Ceará

Dois homens são presos com 21 kg de drogas em Lavras da Mangabeira, no Ceará

dois-homens-sao-presos-com-21-kg-de-drogas-em-lavras-da-mangabeira,-no-ceara
Dois homens são presos com 21 kg de drogas em Lavras da Mangabeira, no Ceará

Uma ação realizada na manhã deste sábado (28) por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) terminou com dois homens presos e a apreensão de aproximadamente 21 kg de drogas, no município de Lavras da Mangabeira. A ação ocorreu durante o patrulhamento de uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), na zona rural da cidade.

Os policiais trafegavam pela rodovia BR-230, na localidade de Sítio Cuandú, quando perceberam um veículo suspeito. Ao notar a aproximação da viatura policial, o motorista fugiu pela contramão da pista. Os militares o perseguiram por alguns quilômetros, até que o veículo foi interceptado.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Na abordagem, os policiais localizaram no assoalho do banco dianteiro um tablete de pasta base de cocaína. Já no porta-malas, dentro de uma caixa de papelão, foram encontrados diversos tabletes de maconha prensada. A ocorrência resultou na apreensão de aproximadamente 20 kg de maconha e mais de 1 kg de cocaína.

Além das drogas, foram apreendidos dois aparelhos celulares, uma maquineta de cartão, um relógio, uma pulseira e R$ 24,15 em espécie. Com isso, os dois ocupantes do carro receberam voz de prisão. Os suspeitos têm 34 e 31 anos – sendo que o primeiro já tinha antecedentes por posse ilegal de arma de fogo. Os dois foram apresentados na Delegacia Regional de Icó, onde o material foi entregue. Foi instaurado ainda um procedimento por tráfico e associação para o tráfico de drogas, com base nos artigos 33 e 35 da Lei de Entorpecentes.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Operação da polícia soma 49 animais de grande porte apreendidos após furtos no interior do Ceará

Dois homens são presos com 21 kg de drogas em Lavras da Mangabeira, no Ceará

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Fonte: gcmais.com.br