Início » Blog » Idosa é morta após ser feita refém durante assalto na “Casa do Papai Noel” em Fortaleza
Fortaleza

Idosa é morta após ser feita refém durante assalto na “Casa do Papai Noel” em Fortaleza

idosa-e-morta-apos-ser-feita-refem-durante-assalto-na-“casa-do-papai-noel”-em-fortaleza
Idosa é morta após ser feita refém durante assalto na “Casa do Papai Noel” em Fortaleza

Uma idosa de 63 anos foi morta durante um assalto registrado em Fortaleza, no imóvel conhecido como Casa do Papai Noel, no bairro Luciano Cavalcante. Ela teria sido feita refém pelos criminosos, que invadiram o local na madrugada desta quinta-feira (7).

A mulher, Tamara Patrícia Rema Andrade, teria sido vítima do assalto junto com o pai, no local. Os dois teriam sido rendidos pelos criminosos, que então roubaram objetos de valor de dentro do imóvel.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias da morte. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram indícios que deverão orientar as investigações.

O caso está a cargo da 10ª Delegacia do DHPP, unidade da Polícia Civil cearense que realiza diligências para identificar e capturar os suspeitos da ação criminosa.

Há suspeitas, nas apurações iniciais, de que a mulher tenha sido morta estrangulada durante a ação criminosa. A SSPDS ressalta que somente após laudo da Pefoce será possível confirmar as causas da morte.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 85 3101-7474, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Operação interestadual mira facções criminosas no Ceará e em mais sete estados do Nordeste

Idosa é morta após ser feita refém durante assalto a “Casa do Papai Noel” em Fortaleza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Fonte: gcmais.com.br