Início » Blog » Pai e filho são mortos a tiros dentro de casa em Forquilha, no interior do Ceará
Ceará

Pai e filho são mortos a tiros dentro de casa em Forquilha, no interior do Ceará

pai-e-filho-sao-mortos-a-tiros-dentro-de-casa-em-forquilha,-no-interior-do-ceara
Pai e filho são mortos a tiros dentro de casa em Forquilha, no interior do Ceará

Dois homens, pai e filho, foram mortos a tiros em uma ocorrência registrada na noite desta quinta-feira (7), no município de Forquilha, no interior do Ceará. O caso se deu no bairro Pico da Esperança.

Os homens, de 67 e 32 anos de idade, estavam dentro da residência, quando criminosos encapuzados invadiram o imóvel, fazendo disparos de arma de fogo.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Pai e filho são mortos a tiros dentro de casa em Forquilha, no interior do Ceará

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga a ocorrência de duplo homicídio. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram ao local do crime. A Delegacia de Forquilha está a cargo das investigações e realiza diligências para elucidar o caso.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 9401-7724, da Delegacia de Forquilha. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Sobral/CE: homem é preso por matar a própria esposa na residência do casal, em 2024

Fonte: gcmais.com.br