Uma plantação com 1.200 pés de maconha foram arrancados e incinerados em uma operação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no município de Missão Velha, interior do estado.
A ação, que aconteceu nesta terça-feira (12), contou com apoio de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Também teve participação de equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Conforme informado, a plantação foi encontrada pela Polícia Militar, que fez uma ofensiva no local na última segunda-feira (11). Na ocasião, os militares apreenderam uma espingarda calibre 20, munições e descobriram o plantio da droga. Além disso, um suspeito que estava no local morreu em uma intervenção policial.
No dia seguinte, nesta terça-feira (12), uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada para auxiliar na operação. As equipes voltaram ao local e arrancaram os pés de maconha, que foram em seguida incinerados.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Missão Velha, unidade da Polícia Civil cearense que está responsável por investigar o caso.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Fuzileiro naval é preso por matar idoso de 81 anos após briga de trânsito em Iguatu/CE
Plantação com 1.200 pés de maconha é incinerada em Missão Velha, no interior do Ceará
Fonte: gcmais.com.br