Um advogado foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (14), dentro de um carro, no bairro João XXIII, em Fortaleza. A vítima, que ainda não teve a identidade oficialmente divulgada, estava acompanhada de outras duas pessoas, que também foram baleadas durante a ação criminosa. Ambas foram socorridas e encaminhadas a uma unidade de saúde, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Imagens registradas por moradores da região mostram o veículo alvejado com diversos disparos. No interior do carro, é possível ver ao menos outro homem ferido, enquanto populares tentavam prestar ajuda. O local foi isolado para a realização da perícia, e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) iniciou as investigações para apurar a motivação e a dinâmica do crime.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) também se manifestou sobre o caso. A entidade informou que acompanha as investigações e busca apurar se o advogado morto estava atuando profissionalmente no momento do crime.
Leia também | Tentativa de chacina em Fortaleza deixa um morto e pelo menos dois feridos
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br