Início » Blog » Integrante de facção condenado por tráfico de drogas no Ceará é preso no Rio de Janeiro
Ceará

Integrante de facção condenado por tráfico de drogas no Ceará é preso no Rio de Janeiro

integrante-de-faccao-condenado-por-trafico-de-drogas-no-ceara-e-preso-no-rio-de-janeiro
Integrante de facção condenado por tráfico de drogas no Ceará é preso no Rio de Janeiro

Um homem condenado a 13 anos e 6 meses de prisão pelo crime de tráfico de drogas, cometido no Ceará, foi preso nesta sexta-feira (22) na cidade de Rio de Janeiro. A captura aconteceu a partir de um trabalho investigativo coordenado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCRJ).

O criminoso, que tem 44 anos e é integrante de uma facção criminosa atuante no estado, foi preso no bairro Santa Cruz, na cidade do Rio. Ele responde por tráfico de drogas, por crime registrado na região do Cariri, interior do Ceará.

Os trabalhos investigativos foram realizados pela 2ª Seccional de Interior Sul, em Juazeiro do Norte, com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPI-Sul) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da PCCE.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

As equipes policiais cumpriram um mandado de prisão de condenação definitiva pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, expedido pela Justiça cearense. Os crimes foram cometidos em Juazeiro do Norte.

Integrante de facção condenado por tráfico de drogas no Ceará é preso no Rio de Janeiro

Após informações repassadas pela PCCE, o homem foi capturado no estado do Rio por equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da PCCE e da PCRJ, e conduzido para uma delegacia de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, onde a ordem judicial foi cumprida. O homem foi colocado à disposição da Justiça do Rio e aguarda ser recambiado para o Ceará.

A Polícia Civil cearense continua a investigar o envolvimento do homem em outras ações criminosas no Cariri.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 2113-0544, o número da 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Operações da polícia somam mais de 100 prisões no Vicente Pinzón, em Fortaleza, em menos de dois meses

Fonte: gcmais.com.br