Início » Blog » Três homens são presos por matar duas mulheres no bairro Pirambu, em Fortaleza
Ceará

Três homens são presos por matar duas mulheres no bairro Pirambu, em Fortaleza

tres-homens-sao-presos-por-matar-duas-mulheres-no-bairro-pirambu,-em-fortaleza
Três homens são presos por matar duas mulheres no bairro Pirambu, em Fortaleza

A Polícia Civil do Ceará prendeu três homens suspeitos de envolvimento no assassinato de duas mulheres na manhã desta quinta-feira (4), na Avenida Leste-Oeste, no bairro Pirambu, em Fortaleza. A ação foi desencadeada poucas horas após o crime. Os detidos foram identificados como Fabrício Rodrigues do Nascimento, Paulo Vitor da Silva Andrade e Davi Lucas da Silva — todos com antecedentes criminais, principalmente por tráfico de drogas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fabrício foi o primeiro a ser capturado, por equipes da Força Tática do 20º Batalhão da Polícia Militar. O suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, havia desligado o equipamento por volta das 5h40 da manhã, pouco antes do duplo homicídio. Ele foi detido nas proximidades do local do crime após tentar fugir da abordagem. Já Paulo Vitor e Davi Lucas foram localizados por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e também são apontados como executores das vítimas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

As duas mulheres assassinadas, inicialmente tratadas como mãe e filha de um homem morto dias antes na mesma região, foram posteriormente confirmadas como mãe e irmã da vítima anterior. A mãe foi identificada como Francisca de Fátima Machado de Souza. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança, já que há indícios de que as mulheres teriam colaborado com as investigações do assassinato de seu parente, repassando informações que ajudaram a identificar suspeitos.

Testemunhas relataram que as vítimas estavam tentando vender a casa onde moravam para deixar o bairro, temendo represálias. A execução ocorreu em plena luz do dia, reforçando o clima de tensão na comunidade.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime. A população pode contribuir com denúncias anônimas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181.

Leia também | Homem é morto a tiros por adolescentes em moto na frente de casa, em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br