Início » Blog » Ataque a tiros contra grupo que bebia em calçada deixa um morto e três feridos em Fortaleza
Ceará

Ataque a tiros contra grupo que bebia em calçada deixa um morto e três feridos em Fortaleza

ataque-a-tiros-contra-grupo-que-bebia-em-calcada-deixa-um-morto-e-tres-feridos-em-fortaleza
Ataque a tiros contra grupo que bebia em calçada deixa um morto e três feridos em Fortaleza

Um ataque a tiros registrado neste domingo (7) deixou um homem morto e ao menos três pessoas feridas no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Nova Fortaleza com Rua do Meio. A vítima foi identificada apenas como Adriano. Segundo relatos de moradores, os disparos foram efetuados por ocupantes de um carro que chegou ao local e atirou contra um grupo de pessoas que estava reunido, bebendo na calçada.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Moradores da região relataram momentos de pânico durante o ataque e afirmaram que casos de violência armada têm se tornado recorrentes na área. Um morador, que preferiu não se identificar, afirmou que os tiroteios estariam ligados a disputas entre facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas e outras atividades ilícitas na região. Ele também relatou que a sensação de insegurança tem crescido entre os moradores, que convivem com o medo diário.

As vítimas feridas foram socorridas, mas ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas até o momento, os suspeitos não foram identificados ou presos. A investigação será conduzida pela Polícia Civil do Ceará, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforça que a população pode colaborar com as investigações por meio de denúncias anônimas. As informações podem ser encaminhadas pelo Disque-Denúncia 181, pelo WhatsApp (85) 3101-0181, ou pelo site disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Trump diz que está “muito chateado” com o Brasil ao falar sobre tarifaço dos EUA

Fonte: gcmais.com.br