Início » Blog » Três homens são mortos a tiros e outro é baleado enquanto jogavam futebol em Areninha, em Choró/CE
Ceará

Três homens são mortos a tiros e outro é baleado enquanto jogavam futebol em Areninha, em Choró/CE

tres-homens-sao-mortos-a-tiros-e-outro-e-baleado-enquanto-jogavam-futebol-em-areninha,-em-choro/ce
Três homens são mortos a tiros e outro é baleado enquanto jogavam futebol em Areninha, em Choró/CE

Um ataque a tiros foi registrado no município de Choró, no interior do Ceará, onde três homens foram mortos enquanto jogavam futebol em uma Areninha. A ocorrência se deu no bairro Carolina.

Conforme informado, os jogadores foram pegos de surpresa pela ação de indivíduos armados, que invadiram o local e começaram a atirar em direção às vítimas. Três pessoas morreram no local em uma quarta pessoa foi socorrida em estado grave para o hospital do município.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Dois dos mortos foram identificados, inicialmente, como Edivani e Aloísio. A terceira pessoa que morreu no local não teve o nome revelado. A quarta vítima, que foi levada em estado grave para a unidade hospitalar, seria conhecida pelo apelido Galego.

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações.

As suspeitas, nas apurações iniciais, são de que o crime pode estar relacionado à disputa por território entre grupos criminosos que atuam na região.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ataque deixa ao menos três mortos em ataque a Areninha, em Choró, no Ceará

O GCMAIS entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) para se pronunciar sobre o ocorrido, mas até o momento não recebeu resposta. O texto da matéria será atualizado assim que houver retorno.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Pai é morto a tiros e mãe e filho são baleados em casa durante churrasco, em Maracanaú/CE

Fonte: gcmais.com.br