A Prefeitura de Fortaleza encaminhou à Câmara Municipal um projeto de lei que cria o novo programa de refinanciamento de dívidas tributárias e não tributárias, o primeiro Refis da gestão Evandro Leitão. A proposta chega ao Legislativo em regime de urgência.
O programa oferece descontos de até 90% sobre juros e multas. Dívidas de até R$ 1 milhão entram no Refis Simples, enquanto débitos acima desse valor podem ser parcelados em até 48 vezes pelo Refis Especial.
O período de adesão, caso aprovado pelos vereadores, vai de 1º de outubro até 30 de dezembro deste ano. A medida tem o objetivo de promover a regularização fiscal, a recuperação de receitas e realizar encerramento de litígios administrativos e judiciais.
Fortaleza lança Refis com descontos de até 90%
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O projeto contempla créditos tributários, como IPTU e ISS, e não tributários, como multas da AMC, gerados até dezembro de 2022. Também prevê remissão de dívidas de pequeno valor, com impacto estimado de R$ 6,4 milhões em renúncia fiscal, equivalente a 0,189% da receita prevista na LDO de 2025.’
Leia também | Casal é investigado por fazer sexo em piscina na frente de criança, em Sobral/CE
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br











