Início » Blog » Motorista registra momento em que mulheres são vítimas de assalto na Avenida Abolição, em Fortaleza
Ceará

Motorista registra momento em que mulheres são vítimas de assalto na Avenida Abolição, em Fortaleza

motorista-registra-momento-em-que-mulheres-sao-vitimas-de-assalto-na-avenida-abolicao,-em-fortaleza
Motorista registra momento em que mulheres são vítimas de assalto na Avenida Abolição, em Fortaleza

Um motorista registrou, com o próprio celular, um assalto ocorrido na noite desta segunda-feira (6) na Avenida Abolição, em Fortaleza. As imagens mostram o momento em que um homem desce da garupa de uma motocicleta, se aproxima das vítimas e anuncia o assalto. Segundo testemunhas, o suspeito não estava armado. Houve luta corporal antes da fuga dos criminosos, que conseguiram escapar mesmo após serem perseguidos pelo motorista que fez o registro.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com informações repassadas para a reportagem, o grupo teria levado o celular de uma das mulheres abordadas. Antes do crime, as vítimas estavam na Avenida Beira-Mar, onde aproveitavam o fim de tarde na praia. Uma fonte policial informou ao Portal GCMais que os suspeitos são conhecidos por praticar roubos direcionados, geralmente buscando objetos de valor, como joias e peças de ouro.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Polícia Civil do Ceará informou que, até o momento, as vítimas ainda não compareceram ao 2º Distrito Policial para registrar boletim de ocorrência. A corporação reforçou a importância do registro formal do crime, o que, segundo uma fonte policial, deve ser feito nesta terça-feira (7). O vídeo do flagrante será utilizado nas investigações para identificar os autores do assalto.

A população pode colaborar com a polícia repassando informações que ajudem na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, que aceita mensagens de texto, áudio, vídeo e fotos. Também é possível enviar informações de forma anônima pelo site disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br. O sigilo é garantido.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia também | Furtos de cabos de energia em Fortaleza crescem 611% no primeiro semestre de 2025, aponta Enel

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br