Uma confusão entre moradores dentro de um condomínio localizado no bairro Parangaba, em Fortaleza, terminou em agressão física e registro de boletim de ocorrência. O caso ocorreu após o morador Rogério Machado deixar o carro estacionado na área comum do prédio com o porta-malas aberto, o que teria irritado o síndico do local, identificado como Maicon Frota. A situação, segundo Rogério, teria sido o estopim para a violência.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
De acordo com imagens das câmeras de segurança do prédio, Maicon esperou o morador na entrada do condomínio. Quando Rogério chegou, houve uma discussão, e, em seguida, o síndico passou a agredir o vizinho com tapas. A briga aconteceu ainda na área de circulação do prédio, na presença de outros condôminos.
Após o ocorrido, Rogério Machado procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial, que ficará responsável pela investigação do caso. As agressões serão apuradas pelas autoridades, que também podem analisar os vídeos de segurança para confirmar a dinâmica dos fatos. A motivação exata da atitude do síndico também será investigada.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforça que a população pode colaborar com as investigações. Informações que ajudem a esclarecer o caso ou qualquer outro crime podem ser repassadas, de forma anônima e sigilosa, pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181. O site oficial do serviço, no endereço https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/, também está disponível para envio de denúncias.
Até o momento, o síndico não se pronunciou publicamente sobre o caso. A administração do condomínio também não comentou o caso.
Leia também | Meu Celular: quase mil aparelhos roubados são devolvidos aos donos no Ceará
Fonte: gcmais.com.br











